sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Colírios

Postado por Suzana Nery às 08:57
Uma coisa que está sempre presente na vida das garotas, são os colirios da capricho.Meninos normais, com um rostinho lindo, que fazem quase todas as garotas babarem na frente da revista.
Agora vamos concordar, que pra ser colírio tambem tem que ter o brilho nos olhos, aquele brilho especial que faz todas as garotas ficarem doidas.Tem muitos colirios por ai que dão atenção as fãs são totalmente carinhosos mais tem uns que nem ligar pra niguem. São frios.
A revista Capricho resolveu dar aqueles meninos lindos e fofos a oportunidade de serem conhecidos, de poderem mostrar a sua beleza ao pais, criando assim a sessão "colirios" na revista.
Entrando no site da caprincho vocês vão ver que todos os dias tem um coliro diferente, ai o colirio que tiver mais comentario vai parar na revista quinzenal mais vista em todo o brasil e em um dia vai ter milhões de adimiradores, ou melhor adimiradoras.
Se você ficou curiosa pra ver esse site, logo mais ao final da materia, terá todos os links necessarios para você ver e votar.
O meu voto em particular ja foi dado!Façam as suas escolhas e comentem pois o menino que tiver mais comentario terá o seu perfil publicado.Depois de votarem esperem a nova revista.

> Capricho:
capricho.abril.com.br/ -

Divirtam-se
Suzi Nery

0 comentários on "Colírios"

Postar um comentário

 

Girl Stuff Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez